Descrição protel MPE




É a melhor solução para uma cooperação entre hotéis do grupo , com 100% de sucesso. Os Hotéis trabalham cada um com os seus dados, mas consolidados também numa base de dados SQL. Cada posto de trabalho, de cada hotel, pode ter acesso à base de dados central. Esta possibilidade permite uma vantagem importante, pois disponibiliza a informação de todos os Hotéis em Tempo Real (online). E isto aplica-se a todos os produtos protel SQL: Front office, Gestão de Salas e Área Comercial, com um único Cardex de Cliente ou Ficha de empresa.
Central reservas
Cada um dos Hotéis tem acesso à sua própria base de dados. E – caso tenha autorização – tem acesso aos outros hotéis do grupo (Cross Property Reservation). Permite, em tempo real, visualizar a disponibilidade de todos os Hotéis e efectuar reservas centralmente, mas na base de dados de cada um dos hotéis.
Deste modo, não existe o problema de a central ter uns dados e os hotéis outros, ou ser necessário efectuar actualizações ou comparações.
Com protel hotelsoftware® MPE toda a informação de preços, disponibilidade e produção é individualizada por hotel e capturada centralmente para ser utilizada.

protel
Pontos de Venda
Controle de F&B
Golf management
Beauty Industry management system
Villas & Resorts management
Serenata