Descrição protel SPE

Permite que se saiba sempre qual a situação actual e a futura. O que não está perfeito, o que pode ser melhorado ?
Com um clique no rato e toda a informação fica disponível.
Uma consulta-rápida e o sistema mostra a disponibilidade real e os quartos que estão livres.E esta é apenas alguma das vantagens à disposição.
Todos os produtos protel são fáceis e intuitivos de utilizar – para o benefício dos utilizadores e dos Clientes do Hotel.
Acesso Directo a todos os dados relativos aos Hóspedes.
Sempre e em todas as opções do programa.
Quando há chegadas previstas?
Que quartos preferem?
Que requesitos têm?
Como vão pagar - cash ou cartão de crédito?
Ou – como da última vez?

Protel hotelsoftware® SPE dá toda esta informação e mais com um clique no rato. A informação é recolhida em todos os módulos do Software protel® e compilada para acesso imediato. Sem perdas de tempo a procurar a informação, de modo, a que a Vossa atenção seja para os clientes.

Reservas
Protel hotelsoftware® SPE
é uma ferramenta potente nas reservas. Tudo fica registado e sob controlo, desde o primeiro contacto do cliente. Que quartos estão disponíveis e serão suficientes para todo o grupo? protel hotelsoftware® faz toda a gestão, de acordo com os preços contratados para cada um dos períodos ou épocas.
Dados do Cliente
Não há nada mais importante do que ter conhecimento sobre cada um dos hóspedes e de todos os clientes habituais.
Protel hotelsoftware® SPE possui diversa informação, os seus gostos, a sua data de aniversário, a sua preferência. Importante também, a comunicação que poderá ser através do website e por e-mail.
Facturação
Dinheiro governa o mundo. Com o protel hotelsoftware® front office este tema é dominado na perfeição: Tabelas de preços, ofertas especiais, packages e contratos. De um modo simples, facturação e recebimentos, contas-correntes, pedidos de pagamento e controlo de valores em aberto.
Protel hotelsoftware® SPE faz também a gestão dos depósitos e comissões de empresas ou agências.
Mapas inter-activos
Pode esquecer todos aqueles problemas de saltar de módulo em módulo para obter a informação. Onde quer que esteja, protel hotelsoftware® dá-lhe a informação necessária. Sempre actualizada, sempre direccionada ao cliente e à produção. Logo que uma reserva é feita ou um lançamento efectuado, toda a informação refletirá esses movimentos.
Gráficos / Mapas / Previsões
Registos feitos durante os últimos meses, reservas para as próximas semanas, a tudo o protel hotelsoftware® disponibiliza a informação em écran, em mapas perfeitamente definidos ou informação ilustrada em forma gráfica. Comparações com anos anteriores, orçamentos e previsões ajudam a gestão a tomar as decisões certas, na hora certa.

protel
Pontos de Venda
Controle de F&B
Golf management
Beauty Industry management system
Villas & Resorts management
Serenata