Descrição WBE

A utilização da internet como canal de distribuição da informação começa a ser cada vez mais uma realidade e muito importante para um hotel. Protel WBE oferece um meio de receber reservas sem custo por transação, em qualquer hora e com um trabalho mínimo para o hotel. No Web Site do Hotel, o cliente ou a empresa faz as suas reservas no protel WBE que integram directamente no Front Office protel SQL.
Como parte integrante do protel HQ e protel MPE, esta ferramenta é perfeita para ser utilizada também por uma Sede ou Call center de um Grupo de Hotéis, para efectuar as reservas nos diferentes hotéis do grupo.

Caracteristicas protel WBE
Sem custos por reserva.
Disponível para hotéis individuais (protel SQL) e para Grupos de Hotéis (protel MPE/protel HQ). Todas as funções são em tempo real. Operação contínua 24 horas por dia, 365 dias por Ano. Sem tempos de paragem, mesmo durante o procedimento de fim-de-dia.

Integração total com as tabelas de preços do protel Front Office, isto é, os preços utilizados são os definidos no Front Office, mesmo para reservas feitas pela Internet. Mapas de controle de reservas chegadas pela internet. Preços e disponibilidade sempre actuais. Condições ou tarifas especiais são sempre respeitadas. As reservas são integradas em tempo real (online).Informação de todas as reservas efectuadas. Podem também ser feitas alterações (cancelamentos, etc) às reservas. Toda a informação pode ser protegida.

Veja o video de apresentação
Ou teste com as própias mãos

protel
Pontos de Venda
Controle de F&B
Golf management
Beauty Industry management system
Villas & Resorts management
Serenata