Optimização de Recursos

Planeamento e Reservas de Actividades.

Gestão de  Recursos Humanos.



Optimização de Recursos,
Distribuição proporcional de marcações aos terapeutas.

O Wellsys auxilia a decisão do utilizador no momento das marcações, possibilitando uma distribuição proporcional de tratamentos por terapeuta, garantindo cargas de trabalho equilibradas.

Agenda de marcações por cliente.
O plano de actividades de cada cliente é elaborado com critérios inteligentes, minimiza deslocações dentro das instalações e optimiza os intervalos de tempo entre actividades.

Terapeutas em Outsourcing.
Os recursos humanos são caracterizados, valorizando-se vários factores, como competências, custos de serviços, localização, e outros créditos. A quando da atribuição do terapeuta às reservas, o Wellsys sugere o terapeuta mais pontuado para realizar a actividade.

Reservas Simples. Fácil de utilizar.
Basta o duplo click numa célula de uma das agendas e poderá efectuar uma reserva de uma forma muito simples e rápida.

Planeamento Recorrente.
Possibilita a marcação em série de várias sessões de uma actividade, podendo ser planeada num intervalo de datas, ajustando horários, recursos humanos e espaços físicos. Ideal para o agendamento de aulas e séries de tratamentos.

Planeamento Assistido.
Reservas de packages de actividades.
Marcação total das actividades de um cliente, podendo planear de uma única vez todas as actividades que um determinado cliente tem para realizar. Solução óptima para marcação de programas combinados ou conjuntos de sessões sugeridas numa avaliação médica.



voltar...

protel
Pontos de Venda
Controle de F&B
Golf management
Beauty Industry management system
Villas & Resorts management
Serenata