Descrição protel smart

Software experiente, de qualidade para hotéis e cadeias de hotéis
protel smart – pequeno e inteligente
Para o sistema protel smart adaptámos a nossa solução de software protel pms, Internacionalmente premiada, que faz com que o protel smart responda totalmente às necessidades dos hotéis, com pequena e média dimensão. É um package com preços muito atraentes, fácil de utilizar e funcional. Nas reservas, protel smart é um auxiliar precioso em todas as fases do processo. Faz a gestão da ocupação dos seus quartos, controla as reservas, permite emitir facturas com facilidade - e ganhar o tempo necessário para dar aos seus hóspedes, um serviço verdadeiramente personalizado.
Com protel smart, vai desfrutar de tecnologia experiente fácil de implementar. A versão base está orientada para hotéis até 30 quartos e um computador, como posto de trabalho. Para os hotéis um pouco maiores, protel smart pode facilmente evoluir até 60 quartos e três postos de trabalho.
Quer aprender sobre algumas das principais características do nosso software de reserva? Em seguida, siga-nos para ver os destaques do produto!

Plano de Quartos
Com o plano multifuncional de quartos, pode com rapidez e facilidade registar reservas,   individuais ou para grupos, fazer as alterações que sejam necessárias e aceder a todas as informações de hóspedes. Mesmo mudanças de quarto não têm nenhum trabalho extra adicional. Basta arrastar a reserva para o novo quarto, dentro do plano de quartos, e o protel smart irá actualizar automaticamente todos os detalhes, incluindo o estado do quarto, facturação e disponibilidade.

Facilidade e rapidez na reserva de quartos

Navegador

Com apenas um clique no rato: todas as informações e características dos dados registados ficam disponíveis para a gestão do front office. O Navegador é uma ferramenta principal no protel. A partir dele, tem acesso directo a todos os dados associados ao cliente e à reserva. Posso visualizar em qualquer momento? Com o botão direito do rato, indicar o nome do cliente em qualquer lista, no plano de quartos ou num dos muitos diálogos.
Como resultado, obtém acesso imediato aos dados pessoais do cliente, detalhes da reserva, detalhes de facturação e a de todas as observações ou requesitos especiais gravados na ficha do cliente.

Todas as informações e características que precisa no front office



Perfil do cliente

Cada cliente é único, e o registo personalizável do perfil dos hóspedes é o local perfeito para gravar o que os torna únicos.
Os aniversários dos hóspedes, as refeições favoritas, quartos preferidos e anotações na ficha do cliente, o perfil dos hóspedes lembra todo o essencial. A receita gerada pelo cliente e o histórico de estadias tornam o sistema ainda mais valioso. Saiba quando os clientes tiveram a última estadida no hotel, e faça-os sentir como se eles estejam a regressar a casa.
Seu benefício: Em cada visita, pode conhecer melhor os seus clientes e criar uma base de dados ideal para as suas acções de marketing.

Mapas de Análise
Sabemos que os seus dias estão ocupados o suficiente. É por isso, que protel smart vem com todos os relatórios que precisa, para manter o controlo do seu negócio. Quantos clientes estão no seu hotel ? De que que países que são ? Quantos chegaram hoje ? Quantos saíram hoje ? Quais os quartos que precisam de ser limpos ?  Como está a sua facturação, e que valor tem por receber ? protel smart responde a todas estas perguntas em segundos.

Outras opções smart :
Exportar listas para Excel
Contas correntes de clientes
Gestão de depósitos
Moedas cambios
Facturação comissões
Assistente Mailing
Funções Marketing
Épocas preços
Gestão de Packages
Microsoft MapPoint plano rota
Gestão de Vouchers
Tratamento chamadas


protel
Pontos de Venda
Controle de F&B
Golf management
Beauty Industry management system
Villas & Resorts management
Serenata