Serviços


A estratégia da empresa HITS – Hospitality I. T. Solutions tem como base a adequação da sua estrutura, em função da sua oferta aos seus clientes :
Hotelaria e Restauração – Fornecedor de Soluções
(Hotéis, Grupos de Hotéis, Casinos, Discotecas, Restaurantes, Centros de Congressos)

Soluções internacionais
Com base na tecnologia Alemã e Suiça, apresentamos um conjunto de produtos altamente implementados e testados no mercado internacional, como são os exemplos dos mais de 1600 hotéis que utilizam o software protel e o número superior a 20.000 POS instalados com as aplicações TCPOS.

Interfaces
Fruto de vários anos de desenvolvimento contínuo, as nossas aplicações disponibilizam um alargado número de interfaces:
Pontos de Venda, Centrais Telefónicas, Pay TV, Sistemas de fechaduras por cartão, Programas de gestão financeira, Software de gestão de Fitness e Health Club, etc.

Serviços em Outsourcing
Neste âmbito, podem ser prestados serviços de assistência com os seguintes objectivos :
- Responsabilidade de manter e actualizar todo o parque informático de uma unidade;
- Manter a operacionalidade do sistema de informação, dando suporte de primeira linha aos utilizadores, e efectuar a ligação com os diferentes fornecedores de T.I. garantindo o nível de serviços contratados;
– Consultoria técnica aos utilizadores através da organização de acções de formação e esclarecimentos pontuais nas diferentes aplicações;
– Consultoria sobre novos produtos / equipamentos nas diferentes direcções de forma a manter o sistema actualizado.


Assistência Help Desk
Suporte na identificação de problemas, resolução imediata ou afectação de recursos técnicos para uma resolução rápida, com deslocação ao cliente se necessário. Registo chamadas.

 

Assistência ao Hardware
Equipamento de substituição total ou de peças, em casa do cliente. Contratos de Assistência 9x5 (9 horas x 5 dias semana) e 24x7 (24 horas x 7 dias semana).
Consultadoria e fornecimento para modificação de configurações, upgrade de equipamento de acordo com os requisitos e as necessidades dos clientes.

Assistência ao Software
Suporte por técnicos experientes, especializados nas aplicações instaladas e na actividade dos clientes. Assistência por telefone, modem (intervenções visando o máximo de velocidade de resposta) ou com deslocação ao cliente (se necessário)

Consultoria
O serviço inclui análise de processos, selecção da solução, implementação de sistemas de informação, procedimentos de organização, comunicações, desenho de cablagens e ligações em rede ou entre redes, com fio ou sem fio (Wireless).
Aconselhamento e estudo da melhor solução tecnológica, no binómio Qualidade / Preço.

 

 

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