Referências

  THE YEATMAN PORTO
The Yeatman, o primeiro hotel vínico de luxo em Portugal, situado na zona histórica das Caves do Vinho do Porto em Vila Nova de Gaia, é composto por 70 quartos e 12 suites, distribuídos por cinco socalcos. A luxuosa unidade, instalou o PMS PROTEL, integrado com os pontos de venda TCPOS.net e com o Wellsys SPA system.
  
  HOTEL TEATRO - PORTO
Esta modera unidade no coração do Porto, instalou o software PROTEL SPE.
  
  BOM SUCESSO – DESIGN RESORT LEISURE, GOLF & SPA INAUGURA COM HITSHOT
Próximo da medieval vila de Óbidos, sobre as margens da Lagoa, o Bom Sucesso – Design Resort, Leisure, Golf & SPA representa o que de mais ambicioso alguma vez se perspectivou entre os conjuntos turísticos de referência na Europa.
  
  CAMPO DE GOLFE DA ALDEIA DOS CAPUCHOS INAUGURA COM HITSHOT
Perto de Lisboa, e beneficiando de uma invejável ambiência campestre, a Aldeia dos Capuchos assume-se como um expoente de exclusividade e bem viver. O Campo de Golfe e o seu Club-House é um dos seus ex-líbris e nele já se dão as primeiras tacadas.
  
  HOTEL PRESIDENTE EM LUANDA OPTA POR INSTALAR PROTEL PMS
Independente do domínio português desde 11 de Novembro de 1975, a Angola, e em particular a Luanda, chegam diariamente dezenas de empresários e prospectores estrangeiros com o intuito de aqui investir e produzir.
  
Páginas: