VALE DEL REI HOTEL APARTAMENTOS INAUGUROU COM PROTEL PMS


Construído num ponto alto, o empreendimento Vale D’El Rei tem uma vista geral para a costa marítima e para a serra. Enquadrado pela vinha, pela tranquilidade, pelo cheiro da terra e da maresia, Vale D’El Rei é o local ideal para retemperar forças e energia. Todo o nosso complexo é rodeado por formações de água artificiais, sendo disso exemplo um riacho, um lago e duas piscinas exteriores Os jardins mediterrânicos e as próprias oliveiras, são exemplo do símbolo do hotel.
Este novo empreendimento de 54 apartamentos e vivendas, inaugurado no Verão de 2004, escolheu o sistema Protel PMS para o Front Office, com integração plena na gestão financeira, na aplicação Primavera.

Com o Protel Web booking as reservas dos clientes podem ser efectuadas via Internet, recebendo o cliente a informação em tempo real, dos preços e disponibilidade, por tipo de quartos.

No sector de restauração, no “Atabua Bar” e no “Calabash Café” foi instalado o sistema TCPOS com 3 POS Wincor-Nixdorf Beetle iPOS e implementado o Software TCPOS F&B, para controlo de existências de comidas e bebidas, também com integração na gestão financeira.