MIRA VILLAS APARTHOTEL INAUGURA COM PROTEL PMS


O concelho é sobretudo conhecido pela aldeia de Praia de Mira, povoação do litoral rodeada por uma área protegida, a Mata Nacional das Dunas de Mira. Esta bonita aldeia era antigamente designada por Palheiros de Mira, por causa das casas típicas dos pescadores: uma simples construção de madeira sobre grandes estacas para a proteger das inundações e da erosão da areia.

Em plena área protegida do Pinhal de Mira, a cerca de 800 metros da praia, o Aparthotel apresenta linhas sóbrias e discretas, muita iluminação natural, com recurso a matérias-primas “amigas do ambiente”, como as tintas ecológicas e optimização dos recursos energéticos. Na sua decoração, a designer inglesa Lena Nair, utilizou o branco e preto suavizada pelos cremes e cinzas intermédios.

A HITS forneceu todo o equipamento informático para o Mira Villas Aparthotel, com 38 quartos, com o sistema Protel PMS para o seu Front Office.

No sector de restauração, foi escolhido o sistema TCPOS com 2 POS e implementado o Software TCPOS F&B, para controlo de existências de comidas e bebidas.