HOTEL DO TEMPLO INAUGUROU COM PROTEL MPE


O Hotel do Templo de 44 quartos junta-se aos prestigiados Hotel do Parque - localizado no interior do Parque Natural do Bom Jesus e construído a partir da total remodelação de um antigo edifício do final do século XVIII e ao Hotel do Elevador, de onde se pode usufruir de uma das mais encantadoras paisagens da cidade de Braga e que deve o seu nome ao pitoresco Elevador movido a água (Séc.XIX), ainda hoje em funcionamento.
Protel Multi-Property foi a escolha efectuada para todos os três hotéis, que com as funcionalidades de multi-hotel, é a melhor solução para uma cooperação entre hotéis do grupo, com 100% de sucesso.
Os Hotéis trabalham individualmente os seus dados, mas consolidados numa base de dados relacional de alta disponibilidade. Cada posto de trabalho, de cada hotel, pode ter acesso à base de dados central, tendo a informação de todos os Hotéis em tempo Real.

Com Protel hotelsoftware MPE toda a informação de preços, disponibilidade, produção e contas correntes é individualizada por hotel e centralizada para daí retirar as sinergias de grupo.


A existência de uma única ficha de cliente (cardex), agência ou empresa, comum a todo o Grupo Hoteleiro, permite que, um cliente quando é registado num dos hotéis, a informação fique disponível em todos os hotéis do grupo.

Além da Central de Reservas os hotéis exploram um verdadeiro CRM, com verdadeiro benefício para o Grupo e para os seus clientes.