HOTEIS AMAZONIA


Como forma de homenagear essa terra e as suas gentes, bem como estreitar as relações entre os dois países, foi inaugurado em 1990, também em Lisboa, o Amazónia Hotel.

O Grupo Amazónia Hotéis, dispõe actualmente de 4 unidades hoteleiras: O Amazónia Lisboa Hotel, Amazónia Jamor Hotel, Amazónia Lennox Estoril Hotel e o Amazónia Palmela Apartamentos Turísticos, perfazendo um total de 712 camas.
Ao actualizar o seu sistema informático, Protel Multi-Property foi a escolha efectuada para todos os quatro hotéis, que com as funcionalidades de multi-hotel, é a melhor solução para uma cooperação entre hotéis do grupo, com 100% de sucesso.

Os Hotéis trabalham individualmente os seus dados, mas consolidados numa base de dados relacional de alta disponibilidade. Cada posto de trabalho, de cada hotel, pode ter acesso à base de dados central, tendo a informação de todos os Hotéis em tempo Real.

Com Protel hotelsoftware MPE toda a informação de preços, disponibilidade, produção e contas correntes é individualizada por hotel e centralizada para daí retirar as sinergias de grupo.

A existência de uma única ficha de cliente (cardex), agência ou empresa, comum a todo o Grupo Hoteleiro, permite que, um cliente quando é registado num dos hotéis, a informação fique disponível em todos os hotéis do grupo.

Além da Central de Reservas, os hotéis exploram um verdadeiro CRM, com verdadeiro benefício para o Grupo e para os seus clientes.

No sector de restauração, foi instalado o sistema TCPOS.