CAMPO DE GOLFE DA ALDEIA DOS CAPUCHOS INAUGURA COM HITSHOT


Com 1.310 m de comprimento, o Campo de Golf Aldeia dos Capuchos tem 7 Buracos PAR 3 e 2 Buracos PAR 4. O Campo pode ser jogado em uma volta de 9 Buracos, ou em duas, percorrendo assim 2620 m de golfe puro, pondo à prova as qualidades técnicas dos mais requintados golfistas. Cada início de buraco tem dois tees para homens ( branco para profissionais e amarelos para amadores ) e 1 tee para senhoras (vermelho).



Pequenos declives, um grande lago, greens de ligeira inclinação, e bunkers estrategicamente colocados deixam um desafio agradável, obrigando o jogador a alternar a sua técnica e uma permanente luta leal com o Campo.
O Campo de golfe da Aldeia dos Capuchos é um 9 buracos curto mas muito exigente. Todos os jogadores que já tiveram o privilégio de nele jogar gabam-lhe a excelência do seu tratamento e conservação, dos tees aos fairways, passando pelos espelhos de água e arquitectura vegetal. O campo foi projectado pelo mais reputado arquitecto português de campos de golfe: Jorge Santana da Silva.
Com inauguração em Agosto de 2008, escolheu o sistema HitShot para as reservas e facturação, com  Gestão de sócios e interligação com o sistema de front-office do Hotel.