FONTANA PARK HOTEL INAUGURA COM PROTEL PMS


No local onde hoje se ergue o Fontana Park Hotel funcionou em tempos uma metalúrgica de 1908. Da memória desse tempo, ficou apenas a fachada e alguns elementos em ferro, que figuram no átrio deste espaço que recebeu recentemente recebeu o prémio de Melhor Design de Interiores de quartos e casa de banho, na cerimónia do European Hotel Design Awards 2008, que decorreu em Londres.

Na 11.ª edição destes prémios, o Fontana Park Hotel foi o único hotel português entre os participantes e o único nomeado para quatro categorias, designadamente: Melhor Design de Interiores para Quartos e Casas de Banho, Melhor Design para os Restaurantes, Melhor Design para Lounge e Bar e Melhor Design Gráfico.

Ao todo o Fontana Park Hotel de quatro estrelas, possui 137 quartos e duas suites, restaurante, bar, jardim interior com esplanada, salas de reuniões e situa-se junto ao Saldanha, em pleno coração de Lisboa.

Com inauguração no Natal de 2007, escolheu um sistema integrado de Gestão, com Protel PMS para a gestão do Front Office, TcPOS para controlo do sector de restauração e em toda a Área Administrativa e Financeira, a solução PHC Advanced.