HOTEL PRESIDENTE EM LUANDA OPTA POR INSTALAR PROTEL PMS


 A maioria dos angolanos vive ainda da pesca, da pastorícia e da agricultura, produzindo géneros como a banana, o café, o milho, a cana de açúcar, a mandioca, a jinguba (amendoim) e muitos outros, mas também os recursos naturais do país são muitos, tais como os diamantes, o ferro e o petróleo, e Luanda, como um dos principais portos africanos, congrega todos estes produtos e agentes da sua produção e comercialização. Centro industrial do país, as suas principais instalações são fundições, serralharias, indústria têxtil, cimenteiras e processamento de alimentos, servidas por um dos principais portos africanos e por um aeroporto.

São muitas e variadas as razões para se visitar Luanda. Hoje, Luanda é uma cidade que atrai tanto investidores e quadros técnicos em busca de oportunidades de negócio, como turistas à procura do clima e da beleza que a cidade e a província têm para oferecer.

Localizado no coração de Luanda, junto à baía, o Hotel Presidente com 194 quartos ao actualizar o seu sistema informático, optou por instalar Protel PMS para a gestão do Front Office.