BOM SUCESSO – DESIGN RESORT LEISURE, GOLF & SPA INAUGURA COM HITSHOT


Estruturado sobre um terreno com 1.576.210 m2, o Aldeamento Bom Sucesso Lagoa Golf terá 601 moradias – em lotes individuais e em banda - um hotel com SPA, um campo de golfe de 18 buracos Championship, um conjunto de equipamentos sem paralelo e uma grande zona de reserva ecológica.

A Direcção Geral de Turismo (DGT) atribuiu a classificação de 5 Estrelas ao Aldeamento Turístico Bom Sucesso.

Esta classificação atribuída pela DGT abrange todo o conjunto de moradias (601 moradias individuais e em banda) e reconhece a excelência de um conceito inovador, único no panorama internacional. A arquitectura enquanto elemento de valorização, o vasto leque de equipamentos e serviços, o baixo índice de ocupação do solo e o urbanismo cuidado, são alguns dos elementos diferenciadores deste conjunto.

O reconhecimento de Aldeamento Turístico de 5 Estrelas vem confirmar a posição destacada deste empreendimento, referência no panorama da oferta turística de qualidade em Portugal, e bem assim o seu contributo para a aposta estratégica do país neste sector.

Com inauguração do Golf em Agosto de 2008, escolheu um sistema integrado de Gestão, com Protel PMS para a gestão do Front Office, dos Proprietários, TcPOS para controlo do sector de restauração e HitShot para a Gestão do campo de Golf e Loja. Em toda a Área Administrativa e Financeira, a solução PHC Advanced foi também implementada.