HOTEL REGINA COM PROTEL PMS


Por volta do meio-dia, depois de rezarem o terço, como habitualmente faziam, entretinham-se a construir uma pequena casa de pedras soltas, no local onde ainda hoje se encontra a Basílica. De repente, viram uma luz brilhante; julgando ser um relâmpago, decidiram ir-se embora, mas logo abaixo outro relâmpago iluminou o espaço e viram em cima de uma pequena azinheira, onde agora se encontra a Capelinha das Aparições, uma "Senhora mais brilhante que o Sol", de cujas mãos pendia um terço branco.
As aparições continuaram todos os meses até Outubro, no dia 13 e àquela hora. Quase meio século depois da abertura do processo de beatificação dos dois videntes de Fátima, Francisco e Jacinta Marto, o Papa João Paulo II assinou no dia 28 de Junho de 2000 pelas 12h10, em Roma, o decreto através do qual, juridicamente, os dois pastorinhos ficam beatificados.
A beatificação decorreu em Fátima, no dia 13 de Maio de 2000 e a cerimónia foi presidida pelo Papa João Paulo II, que cumpriu a terceira visita a este Santuário Mariano.
O Hotel Regina com 100 quartos, encontra-se a 50 metros do Santuário de Fátima, com fachada debruçada sobre este, a 50 metros do Centro Pastoral Paulo VI, e utiliza o sistema Protel PMS para a gestão do seu Front Office.