Referências

  CASA MELO ALVIM EM VIANA DO CASTELO OPTA POR PROTEL PMS
CASA MELO ALVIM EM VIANA DO CASTELO OPTA POR PROTEL PMS Novembro 2004 A CASA MELO ALVIM, o solar urbano mais antigo de Viana do Castelo, localizada em pleno centro histórico, restaurada com fidelidade, esta casa senhorial transformou-se em confortável e acolhedora estalagem Relais & Chateaux, com 20 quartos.
  
  BAGOEIRA HOTEL RESTAURANTE OPTA POR PROTEL PMS
Junto ao famoso restaurante histórico de 400 anos, património regional, com capacidade para 700 pessoas, foi recentemente construído um novo empreendimento de 54 quartos, em Barcelos.
  
  HOTEL CASCAIS MIRAGEM INAUGURA COM PROTEL PMS
Situado na Costa do Estoril, este novo empreendimento de 200 quartos, inaugurado em Setembro de 2004, pertence ao reconhecido Grupo José Cristóvão que tem uma experiência de mais de 35 anos, e que possui além desta nova unidade, o Hotel dos Templários, a Estalagem Lago Azul, o Barco São Cristóvão e a Urbanização Varandas do Lago.
  
  HOTEL DO TEMPLO INAUGUROU COM PROTEL MPE
A terceira Unidade Hoteleira de quatro estrelas do Grupo Hotéis do Bom Jesus, foi inaugurada em Junho de 2004, e situa-se perto do Santuário do Bom Jesus, em Braga.
  
  NOVO HOTEL PRINCIPE DA BEIRA NO FUNDÃO INAUGURA COM PROTEL PMS
A nova Unidade Hoteleira aposta da empresa Primeira Distribuição e de investidores locais, o Hotel Príncipe da Beira localizado em Donas, no Fundão, com 68 quartos e inauguração no final de 2004, escolheu Protel PMS para o seu sistema de Front Office.
  
Páginas: