Referências

  HOTEL LAGOA DO LINHO INAUGURA COM PROTEL PMS
A 15 kms de Monte Redondo situa-se Leiria, capital de distrito. Leiria nasceu no morro do castelo. Por lá passaram Romanos, Visigodos e Árabes. Nas suas redondezas estende-se a maior área de pinhal entre Nazaré e Figueira da Foz .
  
  MIRA VILLAS APARTHOTEL INAUGURA COM PROTEL PMS
Numa região de vastos areais emoldurados por pinhais e campos de milho, Mira foi fundada pelos romanos e, mais tarde, habitada pelos Mouros, que a designavam por Mir ou Emir, o que deu origem ao seu nome actual.
  
  VILLA HOTEL INAUGUROU COM PROTEL PMS
O Villa Hotel situa-se na Av. D. João IV, num dos eixos mais dinâmicos e na vizinhança do Centro Histórico, da cidade de Guimarães, Património Mundial, classificado pela UNESCO.
  
  VALE DEL REI HOTEL APARTAMENTOS INAUGUROU COM PROTEL PMS
Situado em Lagoa, em Vale D’El Rei o Algarve é autêntico e único. A terra em Vale D’el Rei é ocre como em África, os jardins são áridos e esplendorosos como no Mediterrâneo, o mar do Atlântico está perto.
  
  CABANAS PARK RESORT INAUGUROU COM PROTEL PMS
Cabanas Park, é um resort de 4* com 96 apartamentos, na fase inicial e que irá possuir um Hotel também. O Resort foi construído no limite do Parque Natural da Ria Formosa, onde se pode aceder a praias quase desertas, no barco privado do Hotel.
  
Páginas: